Obtendo meu Faculdade de cosmetica São Paulo para trabalhar

É criador da Dançaterapia Tântrica, e possui forte ligaçãeste usando a dança e a música, onde está em algum momento pesquisando e se aprofundando.

Cheguei cheia do ansiedade e dúvidas, e tivemos uma longa conversa previamente da sessãeste em si, aonde ele me explicou diversos pontos, questionou coisas da minha rotina e confesso, foi uma experiência de que mudou todo meu comportamento em relação à sexualidade.

Presenciando, desenvolvendo e pesquisando fenômenos característicos destas interações e manipulações energfoiticas. Promovendo tais como resultado destes estudos, palestra encontros e vivências.

Bacharel em Enfermagem através Universidade de Cuiabá, especializada em Massagem Relaxante e Anti-stress, com 10 anos do experiência. Usa seu saber acadêmico e profissional pra transmitir aos seus clientes confiabilidade e evoluçãeste terapêutica.

Terapeuta Corporal com formação através Comunna Metamorfose. Utiliza o Método Deva Nishok por Meditações Vibracionais e Massagens Tântricas para proporcionar a descoberta do potencial bioelfoitrico e orgástico do corpo levando ao reequilíbrio físico, mental e emocional por meio por estados alterados do percepção e consciência.

Quanto ao livro, saiba como professora e amante da literatura, eu sempre tive consciência do poder transformador e da mágica encantatória DE palavras.

Uma vez que você começou a olhar a beleza da vida, a feiúra começa a desaparecer. Se você começar a olhar a vida usando alegria, a tristeza desaparece. Você não Pode vir a deter o cfoiu e este inferno, você É possibilitado a ter apenas um. A escolha é tua.

Paola possui experiência em atendimentos clínicos de saúde nutricional, distúrbios metabólicos, obesidade e nutricosmética.

Formado em Direito, pesquisa há Muito mais de 15 anos diversas té especialmentecnicas e modalidades por ampliaçãeste Destes estados do consciência como FORMATO do levar as pessoas a experimentarem uma reintegração multidimensional.

A partir Destes principais centros do energia (Chakras), a Terapêutica Tântrica atua Acerca este corpo exercendo enorme influência Acerca as emoções, a confiança, Obter mais Informações a Automóvel-estima, a alegria e o prazer. Muitos quadros do anorgasmia (ausência de orgasmo), insensibilidade genital, ejaculaçãeste precoce e impotência, bem saiba como desvios morais qual tendem à perversão e degeneração, tornando as relações indignas, têm como origem experiências de forte repressão ou exatamente abuso sexual ocorridas na infância.

Tenho em mim 1 sentimento do amor e gratidão profundos a essa terapeuta, trouxe essa ferramenta tão poderosa utilizando tanto carinho e devoção de modo a este meu corpo. Foi uma experiência do muita cura, confiança, bem estar, compreensão e acima de

Utilizando o Tantra, que vai bem para além da visão de que este associa ao sexo, é possível intensificar seu desenvolvimento pessoal, alcançar curas, empoderamento, libertação de traumas e tabus.

Terapeuta vibracional tântrico, instrutor por cursos individuais de massagem tântrica e instrutor de [...]

O Tantra me tirou do uma armadilha construída por mim exatamente. Hoje, eu tenho uma habilidade por concentração muito maior, consigo focar em meus sonhos e consigo levar adiante tudo aquilo de que me proponho a realizar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *